O MUNICIPIO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO DECLARA GUERRA CONTRA O NOVO CORONAVIRUS.

0
72

Acompanhe o depoimento emocionante do ex-secretário de esportes, Silva Pacheco que se recupera do Covid-19.

AGORA É LEI

Pensando no bem estar e na saúde da população, semana passada foi aprovado o projeto de lei de autoria do Prefeito Romeiro Mendonça. E a partir de hoje é lei municipal em Presidente Figueiredo, está proibido circulação de pessoas das 21:00 ate às 06:00 da manhã. Neste exato momento está acontecendo uma fiscalização em toda cidade.

CABINE DE DESINFECÇÃO!

Nesta quarta-feira (20), a Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo colocou em funcionamento arcos de desinfecção contra o novo Coronavírus. Os equipamentos estão instalados nas entradas do município, nas Barreiras Sanitárias do Km 100 e 200, da Br-174.

Atualmente é realizado um trabalho de triagem das pessoas que passam pelas Barreiras Sanitárias, com serviço de verificação da temperatura corporal, glicose e oxigenação do sangue. A partir de hoje, além desses serviços, as pessoas serão orientadas a passarem pelo arco de desinfecção.

Os veículos também passarão nos equipamentos de desinfecção e posteriormente, liberados para seguirem viagem.

A medida da Prefeitura Municipal visa não só proteger a população de Presidente Figueiredo, mas também a todos os usuários que circulam pela BR-174 e precisam passar por dentro do Município.

Para a ação de combate ao Covid-19, a Prefeitura de Presidente Figueiredo, firmou parcerias com a Policia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DENIT) e Secretária Estadual de Saúde (SUSAM).

Também está à disposição da população Figueiredense, um arco de desinfecção em frente ao Hospital Geral Eraldo Neves Falcão.

Semanalmente 20 mil carros passam pelas Barreiras Sanitárias do Município e observa-se um fluxo maior de veículos e pessoas, nos finais de semana, devido as belezas naturais do Município. Todos os Parques municipais, como a Corredeira do Urubuí, Cachoeira das Orquídeas e Gruta do Galo da Serra estão fechados para visitação pública, conforme Lei Municipal n. 859∕2020.

Então a gerra começou! Município de Presidente Figueiredo contra o coronavírus e o recado de hoje é FIQUEM EM CASA cuide da sua saúde e da saúde de sua família. Juntos somo mais fortes!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui