Em Presidente Figueiredo-AM, arcos e cabine de higienização estão sendo instalados nas barreiras das entradas do Município, no combate ao Covid-19.

0
79

A Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo contratou empresa para realizar o serviço de instalação e manutenção de arcos e cabines de higienização, nas barreiras de orientação que foram instaladas nas entradas do Município, para este momento de Pandemia de Coronavírus (Covid-19).

Na manhã desta sexta-feira (15), a empresa contratada iniciou o serviço de instalação dos arcos e cabines, nas barreiras do Km 100 e 200 da BR-174.

Todos os carros e pessoas que passarem pelas barreiras, serão orientadas a adentrar os arcos e cabines, para que todos sejam higienizados.

De acordo com a Coordenadora do Comitê Integrado de Prevenção e Enfrentamento (CIPE) ao Covid-19, Semira Torres, os equipamentos de higienização são extremamente importantes. “Conforme anunciado pelo Prefeito Romeiro Mendonça, estamos hoje dando inicio a montagem dos equipamentos de higienização. Arcos e cabines estarão disponíveis para todas as pessoas e carros que forem entrar no município de Presidente Figueiredo e assim prosseguir viagem, higienizadas contra o Covid-19.” Ressalta a Coordenadora.

A Prefeitura Municipal vem realizando diversas ações de enfrentamento a Pandemia de Covid-19 e a instalação desses arcos e cabines visa diminuir os índices de contaminação da doença em Presidente Figueiredo, que vem aumentando diariamente.

De acordo com o Prefeito Municipal Romeiro Mendonça, é de grande relevância o funcionamento desses equipamentos de higienização nas entradas de Presidente Figueiredo no combate ao Coronavírus. “Esperamos que com a instalação dessas cabines e arcos, as pessoas que entram no município sejam desinfectadas e consequentemente a contaminação de Covid-19 seja minimizada. Estamos com uma expectativa muito grande em cima desses equipamentos de higienização.” Esclarece o Chefe do Executivo Municipal.

A partir do próximo sábado (16), as cabines e arcos de higienização já estarão em funcionamento nas entradas do município de Presidente Figueiredo.

Cuidando das Pessoas

Trabalhando Pela Cidade

Todos Contrao Covid19

Fica Em Casa Figueiredo


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui