Adolescente de 13 anos é resgatada de motel em Manaus; mãe é suspeita de agenciar filha

Jovem foi encontrada pela polícia em um motel, situado na Zona Leste, no momento em que era abusada sexualmente por um suspeito de 46 anos.

0
337

MANAUS -Três pessoas foram presas em flagrante, na noite desta quinta-feira (23), suspeitas de envolvimento no estupro de uma jovem de 13 anos. Segundo a polícia, a menina era obrigada pela própria mãe a se prostituir.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o fato chegou ao conhecimento das autoridades após recebimento de denúncias anônimas, informando que um homem teria um encontro marcado com a jovem.

A adolescente foi encontrada pela polícia em um motel, situado no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, com um homem de 46 anos, preso em flagrante por estupro de vulnerável.

A dona do motel, 52, também foi presa por favorecimento à prostituição.

A PC-AM informou que a garota estava sendo agenciada pela própria mãe para fins de exploração sexual para vários homens pelo valor de R$100. Em depoimento, a adolescente disse que estava cansada dos constantes abusos e agressões físicas que sofria da própria mãe.

Os três suspeitos vão responder pelos crimes de estupro de vulnerável, exploração sexual e favorecimento à prostituição contra a adolescente de 13 anos.

Eles serão ouvidos em audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui