Vídeo: Alunas brigam na saída de escola em Manaus

0
160

MANAUS – Duas alunas da Escola Municipal Violeta de Matos Areosa brigaram na saída da escola, nesta segunda-feira (20), no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Norte de Manaus.

Elas aparecem em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, trocando socos, xingamentos e puxões de cabelo enquanto eram incentivadas por outros colegas da unidade de ensino. Nas imagens, também é possível ver elas rodeadas por adultos, no entanto, ninguém interveio na confusão.

As agressões duraram pouco mais de um minuto e só terminaram depois que outra adolescente separou as duas alunas.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou “que a situação ocorreu na praça pública que fica próximo à Escola Municipal Violeta de Matos Areosa, no bairro Colônia Antônio Aleixo, após o horário da saída”.

Confira a nota na íntegra;

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que a situação ocorreu na praça pública que fica próximo à Escola Municipal Violeta de Matos Areosa, no bairro Colônia Antônio Aleixo, após o horário da saída, aproximadamente às 17h30. A direção da escola vai reunir todas as turmas do turno vespertino para identificar se algum aluno estava envolvido na confusão, caso seja identificado, os familiares serão chamados para uma conversa. 

A Semed ressalta que trabalha durante todo o ano letivo em todas as unidades de ensino, que vai desde Creches, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) a escolas de ensino fundamental, projetos e programas a não violência e respeito entre todos como, Escola em Paz, Esmam vai às Escolas, Comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai à escola, Justiça Restaurativa, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui