Quarteto rouba carro de serviço de aplicativo para realizar assaltos

0
86

Manaus – Dejair Bezerra Sicsu Rogério, 19, e Alice Vilaça Lima, 22, foram presos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida na noite de terça-feira (7), pelos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os três e outro suspeito, que ainda não foi encontrado, roubaram um carro de serviço de aplicativo para realizar assaltos pelas zonas norte e oeste da cidade.

Segundo informações do Tenente Abraão, supervisor de área da 20ª Cicom, por volta das 21h de terça-feira, um motorista de aplicativo foi até a Rua 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, zona norte. No local, dois homens e duas mulheres embarcaram. Eles estavam armados com facas, renderam o motorista e o levaram até o quilômetro 8 da BR-174. Lá, cortaram o cinto de segurança do veículo e amarraram o motorista, que foi deixado no Ramal da Capivara.

O motorista de aplicativo contou aos policiais que foi torturado e, após ser abandonado amarrado com o cinto de segurança, conseguiu se livrar e foi até um sítio pedir socorro. Lá, ele entrou em contato com a polícia e informou as características do veículo e dos ocupantes.

O quarteto usou o veículo modelo Uno, de cor branca, de placa QZC-5G39, para realizar vários assaltos. Por meio da localização de um dos celulares, a polícia chegou até onde o veículo estava, na Rua Canoa Quebrada, no Tarumã.

Os policiais fizeram o cerco e encontraram duas mulheres em uma moto do serviço de moto táxi. Como elas tinham as mesmas características passadas pelo motorista de aplicativo, foram levadas para a delegacia. Outro suspeito foi encontrado na Avenida Dona Otilia, no bairro Tarumã, correndo. “Nossa viatura estava fazendo patrulhamento quando vimos um homem correndo, por volta da meia-noite. Ele disse que estava fazendo ‘cooper’, mas como tinha as características de um dos homens que havia assaltado o motorista de aplicativo, também foi levado a delegacia”, contou o Tenente Abraão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui