Homem é preso por matar a tiros o próprio irmão, na frente do pai

0
76

Manaus – Douglas Marinho Pontes, 25, foi preso na manhã desta terça-feira (7), em uma casa no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, por ter assassinado o próprio irmão, Dalison Marinho Pontes, 30, no dia 29 de junho, na Rua Antônio José Saraiva, bairro Compensa, zona oeste. O pai deles presenciou todo o crime.

De acordo com a responsável pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegada Marília Campello, os irmãos já tinham um histórico de envolvimento em confusão. “Já havia um histórico de discussão entre ambos, confirmado pelos pais, por outro irmão e também pelo próprio suspeito. E nessa data (29 de junho) acabou nessa tragédia”, informou a delegada.

No dia do crime, os irmãos se desentenderam e Douglas se armou com um revolver e disparou várias vezes contra Dalison. A ação foi presenciada pelo pai deles. “Esse crime aconteceu nas primeiras horas da manhã do dia 29 de junho. Douglas e Dalison se desentenderam e o o Douglas resolveu pegar uma arma na casa da namorada dele. Ele voltou e executou o irmão na frente do pai de ambos. Desde então ele estava foragido”, explicou Campello.

Dalison ainda chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa, mas não resistiu aos ferimentos.

O mandado de prisão preventiva em nome de Douglas foi expedido no dia 2 de julho, e por volta das 10h30 desta terça-feira (7) os policiais realizaram a prisão dele no bairro Jorge Teixeira

Douglas Marinho Pontes foi indiciado por homicídio e será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia, via videoconferência, ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui