Polícia Civil e Policia Militar de Eirunepé prendem um homem por tentativa de homicídio

0
34

Em Eirunepé,
Um homem de 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 23hs do dia 08 de Junho.

O autor do crime foi um homem de 20 anos, devido que a vítima teria uma rixa antiga com os irmãos do autor, no momento que a vítima passava em frente à casa do autor na Rua Olavo Bilac – Bairro de Santo Antônio, o autor desferiu 4 facadas na vítima, sendo uma na costela, duas nas pernas esquerda e outra no braço direito, a vítima conseguiu fugir entrando na casa de vizinhos do autor, que assim msm tentou matar a vítima, mas foi impedido por moradores da rua.

O Autor foi presos em Flagrante na sua residência, onde tentou se esconder dentro de um cesto de roupas sujas, na rua Olavo Bilac. O autor já responde a tres tentativas de homicídio, só que todas as vezes conseguia se evadir para a zona rural, fugindo do Flagrante, sendo uma pessoa perigosa no município.

O local da tentativa foi no Conjunto Chapelin, bairro Antonio .

O autor das facadas foi encaminhado para a 7° DELEGACIA REGIONAL DE EIRUNEPÉ, onde foi flagrateado pelo crime tentativa de homicídio. informou o Chefe de Polícia Civil de Eirunepé, Gonzaga Júnior.

A vítima foi socorrida e levado para o o Hospital de Eirunepé, no bairro do Aparecida. O homem está internado e o caso inspira cuidados médicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui