O PAI MONSTRO!!! UM INDIVÍDUO FILMA O MOMENTO QUE TORTURA UMA CRIANÇA. ATENÇÃO AS AUTORIDADES DA 8° CICOM, ELE MORA NO SANTO AGOSTINHO.

0
69

Um indivíduo identificado como Rodrigo Ruan Fonseca filma o momento em que espanca uma criança de aproximadamente 2 anos de idade ele agride fisicamente e mentalmente. O motivo seria porquê a criança teria feito cocô.

Manaus – Dois vídeos que começaram a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (04), onde um homem filma e agride com tapas na cara uma criança que aparenta ter aproximadamente 2 anos de idade. As cenas são fortes e de cortar o coração.

A denuncia foi feita pelo Facebook de uma jovem identificada como, Sandy Fontes. Na publicação a jovem escreve: “Alguém me ajuda a denunciar esse viado. Se ele tá gostando de dar tapa, então ele vai gostar de receber também”, escreveu a jovem.

Segundo Sandy, o vídeo teria sido enviado para ela por uma amiga, e que o agressor mora no bairro Santo Agostinho, e chama-se Rodrigo Nogueira, e estaria cometendo a violência por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da criança

https://youtu.be/otKGjhh3qQ8

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui