Motorista é resgatado após ser ‘preso’ em porta-malas

0
89

Manaus – Um motorista de transporte por aplicativo, de 55 anos, foi resgatado do porta-malas do próprio veículo, na noite desta quinta-feira (9), após ter sido sequestrado por três homens armados e que solicitaram a corrida e o assaltaram. A vítima foi resgatada no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital

Segundo a vítima, ele foi acionado para uma corrida, no bairro Santa Etelvina, após deixar uma passageira. O destino final era um shopping da região. Mas chegando no local de embarque dos passageiros, o trio, que estava armado, anunciou o assalto e trancou o motorista no porta-malas.

registrado no 6o DIP (Foto: Renê Silva)

De acordo com com o 6o Distrito Integrado de Polícia (DIP), os suspeitos trafegaram com o motorista ‘preso’, por cerca de duas horas. A vítima chegou a ouvir as vozes dos homens cometendo assaltos em diversos pontos da capital.

O motorista conseguiu acionar o sistema de rastreamento, que bloqueia o veículo, e foi resgatado no bairro Colônia Terra Nova, sendo levado para o 6o DIP, onde registou o Boletim de Ocorrência (BO). Os suspeitos fugiram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui