Loja de colchões pega fogo na Avenida Autaz Mirim

0
85

Manaus – Uma loja de colchões, na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital, pegou fogo, na manhã desta segunda-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas e as chamas foram controladas em meia hora. Um dos proprietários do local, avaliou que a empresa teve um prejuízo de R$ 200 mil.

O tenente coronel J. Wilson, superior de dia, disse que o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h45, com resposta em quatro minutos. Oito viaturas e 15 mil litros de água foram utilizados na ocorrência. “Quando chegamos ao local, nos deparamos com um incêndio no andar de cima. Rapidamente evacuamos o prédio e iniciamos o trabalho que durou cerca de 30 minutos. Vamos deixar uma viatura no local para fazer o rescaldo e evitar que o incêndio volte, já que se trata de um material altamente inflamável”, afirmou ele.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que tenha havido um curto-circuito ou um problema na fiação, pois foram constatadas fiações elétricas antigas no local, mas só a perícia pode afirmar a verdadeira causa do incêndio. Mohamed Armed, um dos proprietários da loja, estava no local. Ele disse que a ação rápida dos Bombeiros que evitou um prejuízo ainda maior.

“Quando percebi o incêndio, fui ao segundo andar e vi que já estava tomado. Minha primeira ação foi ligar para o Corpo de Bombeiros. Eles chegaram bem rápido e evitaram um prejuízo maior. O importante é que todos estão bem e o prejuízo material depois a gente recupera”, declarou Armed.

Por conta do incêndio, a Avenida Autaz Mirim, sentido bairro/Centro, ficou completamemte engarrafada da extensão que vai da Bola do Produtor ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) desviaram o trânsito para outras vias próximas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui