Homem é encontrado degolado em ramal na zona leste de Manaus

0
68

Manaus – O corpo de um homem, com idade entre 30 e 35 anos, foi encontrado degolado e enrolado em um saco plástico, no início da manhã desta terça-feira (7), no Ramal da Toca do Coelho que tem acesso pelo Ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta de 6h30, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). A denúncia informava que populares encontraram um corpo jogado em um ramal

Segundo o laudo pericial preliminar do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima foi morta, na madrugada desta terça, e além de ter sido degolado, apresentava sinais de tortura feita por facão nas regiões da cabeça, costas, tórax e costela.

O delegado plantonista Luiz Rocha, da Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS), acredita que o corpo foi somente desovado no Ramal da Toca do Coelho.

” o crime ocorreu pela madrugada. A vítima também foi amarrada, torturada e depois morta. Acreditamos que a vítima foi morta em outro local e somente ‘desovada’ no ramal, já que é conhecido por esse tipo de ocorrência. Agora, pedimos o apoio da população para que quem tiver parentes desaparecidos, que vá até o IML identificar”, disse o delegado.

O homem é moreno, não possui tatuagens e tem o cabelo preto de perfil baixo. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a identifcação. O caso continuará sendo investigado pela DEHS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui