Criança é abusada sexualmente durante visita familiar, no São José 2

0
96

Manaus – Tiago Gama de Souza, 30, foi preso na noite de sábado (4) suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 9 anos de idade. O caso aconteceu na Rua 21, bairro São José 2, zona leste de Manaus. Após cometer o crime, o homem fugiu e se escondeu no telhado da casa onde morava, para não ser agredido pela população revoltada com o caso.

De acordo com o tenente Souto Moraes, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 23h, os policiais militares receberam a informação que um homem havia estuprado uma criança na Rua 21 do bairro São José 2. Os policiais foram ao local e conversaram com a mãe

polícia, a mulher contou que Tiago é marido da sobrinha dela e que na noite de sábado o casal foi visitá-la. Na casa, ele avisou que ia ao banheiro e por conta da demora a mãe da vítima foi ao local e encontrou a criança chorando. A menina contou à mãe que Tiago passou a mão pelo corpo dela e tocou em suas partes intimas.

À polícia, a mulher contou que Tiago é marido da sobrinha dela e que na noite de sábado o casal foi visitá-la. Na casa, ele avisou que ia ao banheiro e por conta da demora a mãe da vítima foi ao local e encontrou a criança chorando. A menina contou à mãe que Tiago passou a mão pelo corpo dela e tocou em suas partes intimas.

Tiago fugiu do local e a mãe da vítima acionou a polícia. Os moradores da região se revoltaram com a situação e queriam agredir o homem, mas ele não foi encontrado. Os policiais foram até a casa de Tiago, que fica em frente à casa da vítima, e descobriram que ele estava escondido no telhado.

Tiago foi levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para ser autuado por estupro de vulnerável. Na delegacia foi informado que ele já respondia na Justiça pelo mesmo crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui