Bolsonaro participa de ‘motociata’ com apoiadores neste sábado em Manaus

0
53
O presidente Jair Bolsonaro participou neste domingo (8) de um passeio de moto em Brasília em homenagem ao Dia dos Pais. A manifestação reuniu apoiadores do presidente, que se concentraram em frente ao Palácio do Planalto, na Praça dos Três Poderes.

Manaus/AM – O presidente Jair Messias Bolsonaro, participa neste sábado (18) de uma ‘motociata’ promovida por apoiadores em Manaus. Com chegada prevista para 10h30 no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Bolsonaro será recebido por autoridades e políticos da capital.

Segundo um de seu apoiadores, Coronel Menezes, o presidente vem à Manaus a passeio e como em todo o lugar que passa pelo Brasil a ‘motociata’ não pode faltar. Menezes disse ainda que a concentração será a partir das 13h no Complexo da Ponta Negra, zona oeste da cidade. Às 16h, será a saída da ‘motociata’ na Ponta Negra percorrendo alguns bairros da capital que o presidente faz questão de conhecer. A ‘motociata’ termina no Centro de Convenções de Manaus – Sambódromo com um evento gospel ‘O fruto fiel’,  organizado pelo Ministério Internacional da Restauração (MIR) com a presença do pastor Renê Terra Nova.

A última visita de Bolsonaro a capital Amazonense foi no dia 28 de maio. Na ocasião, o presidente participou do evento religioso Marcha Para Jesus.

Nesta sexta-feira (17), Bolsonaro participou da ‘motociata’ em Belém no Pará. O presidente foi à capital paraense para o evento em comemoração aos 111 anos da Assembleia de Deus.

 

Fonte: D24am. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui