Pesquisa mostra Marcelo Ramos como um dos preferidos na disputa à prefeito de Manaus

0
169

Manaus – A última pesquisa eleitoral divulgada para a cidade no dia 16 de abril, mostrou que o pré-candidato a prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos (PT), tem números expressivos para brigar pelo cargo de prefeito da capital. Ramos apareceu com 6,8% das intenções de votos dos eleitores entrevistados.

Na política, o advogado, que nasceu em 29 de agosto de 1973, já foi deputado estadual e federal, vereador de Manaus e disputou o governo do estado e conquistou 179.758 votos válidos. O crescimento de Ramos nas pesquisas mostra que ele é um nome lembrado e bem quisto para a prefeitura.

O político ficou conhecido também pelo bordão “tem dinheiro, dá pra fazer”, ao tentar disputar a prefeitura de Manaus em 2016. Ramos foi para o segundo turno e conquistou mais de 457 mil votos da população manauara.

Além de político, Marcelo é escritor e publicou quatro livros, sendo eles: Nossa Luta Diária. Manaus: Editora Valer, 2010; Velho Bau. Manaus: Editora Valer, 2012; Coragem. Manaus: Editora Valer, 2014; Conversas com Meu Pai. Manaus: Editora Valer, 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui