ATENÇÃO: Detentos são flagrados no telhado de cadeia no AM

A cena é alarmante, os detentos conseguiram quebrar parte da estrutura do telhado

0
180

Manaus (AM) – Na madrugada desta segunda-feira (6), detentos da Unidade Prisional de Parintins, no interior do Amazonas, foram flagrados em uma ação que expõe as “manhas” do crime organizado. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois presos tentavam receber drogas, celulares e armas em cima do telhado da unidade.

A cena é alarmante, os detentos conseguiram quebrar parte da estrutura do telhado e subiram para tentar acessar o muro, por onde eram lançados os objetos proibidos. Essa tentativa de acesso ilegal representa um sério desafio para as autoridades responsáveis pela segurança prisional na região.

Não é a primeira vez que episódios como esse ocorrem na Unidade Prisional do município. Relatos anteriores indicam que situações semelhantes já foram registradas, com traficantes arremessando drogas para os detentos.

O flagrante dessa madrugada expõe a necessidade urgente de medidas eficazes para combater a entrada de objetos ilícitos nas unidades prisionais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), para identificar os responsáveis e evitar que situações semelhantes se repitam no futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui