VEM PRA RUA EIRUNEPÉ!!! O POVO FAZ MAIS UMA VEZ UMA CONVOCAÇÃO

0
101

Cansados de politicos corruptos, o povo de Eirunepé faz uma convocação geral, dada o nome de “vem pra rua Eirunepé”. Objetivo desse movimento é que dessa vez a voz do povo possa ser ouvida na Câmera Municipal de Eirunepé

Veja a baixo o movimento nas rede sociais

Movimento começou em redes sociais contra o Vereador Walter Alexandre Menezes Bezerra, do partido PSDB, o indivíduo tem se envolvido em vários crimes como, estrupo coletivo contra uma jovem que estava completamente embriagada, ele se alto filmou pegando nas partes íntimas da jovem desacordada junto de um amigo, em seguida compartilhou o vídeo com os amigos. Outro caso foi um vídeo que circulava nas redes sociais, no vídeo mostra o exato momento em que o Vereador fala que é chefe de uma facção amazonense. E o mais recente escândalo desse vereador, aconteceu a uma semana atrás ele estava completamente bebado e drogado quando avançou o sinal na Avenida Constantino Nery, em frente a Arena da Amazônia assim colidindo com um outro veículo, ocasionou em um grave acidente com uma jovem mulher que quebrou o braço. Em nossos bancos de dados encontramos uma materia que mostra o dia do acidente na Avenida Constantino Nery.

Clique no link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=867232333646423&id=107646967245322.

Lembrando que esse Indivíduo era presidente da Câmera municipal e uns dos braços direito do atual prefeito de Eirunepé e por conta disso ele tem as “costas largas”. Toda vez que vão votar a favor da cassação dele, os vereadores aliados do prefeitos votam contra. A pergunta é: até quando prefeito, o senhor vai ficar encubrindo isso? afinal o senhor foi eleito pra quê mesmo?

CONVOCAÇÃO GERAL

Toda a população Eirunepeense está convidada à comparecer na Câmara de Vereadores, amanhã, terça-feira, dia 13 de Agosto.

Att: Prof° Ricardo Souza.
End: Antônio Castro Alves.
Santo Antônio.

Nós do Jornal Noticias Populares do Amazonas estamos do lado do povo e estamos de olho!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui