VAZOU: Vídeo íntimo dos irmão flagrados saindo do motel vaza e viraliza na internet; veja os vídeos.

0
4545

BRASIL – Um vídeo que tomou conta das redes sociais nas últimas semanas, mostra uma mulher que flagrou o marido saindo do motel com a própria irmã. No vídeo, “os irmãos” são flagrados saindo de um motel em uma motocicleta e a mulher furiosa questiona os dois.

“Tu conseguiu fazer o que tu queria, comer tua irmã! Né? Conseguiu comer tua irmã, saiu do motel com ela, né?”, dizia a mulher que não teve seu nome divulgado.

A “irmã” ainda fala pro homem que a mulher estava filmando, antes de saírem rindo do local, como se nada tivesse acontecido.

Vídeo do flagra:

Mas o que ninguém esperava era que semanas depois, esses mesmos “irmãos” viralizariam novamente na internet, porém com um vídeo de sexo explícito entre os dois.

Veja:

Após a repercussão do primeiro vídeo, onde são flagrados saindo do motel juntos, a “irmã” gravou um vídeo explicando toda a história e como começou o envolvimento dos dois.

Assista:

 

Sobre a lei

Incesto é a relação sexual entre familiares. No Brasil, não é crime manter relações incestuosas entre adultos. Se as pessoas envolvidas no relacionamento são adultos e agem sem ameaça ou violência, a prática é legal.

Já o casamento incestuoso não é permitido no país. “Quanto à união estável, ainda que a conduta não seja delituosa, ela é rechaçada do ponto de vista civil. Porém, não é a circunstância de haver uma relação incestuosa que caracteriza crime.”

Um projeto de lei do deputado Sanderson (PL-RS) criminaliza práticas incestuosas foi recentemente aprovado. O texto prevê prisão de até cinco anos para pessoas que mantiverem relação sexual com pai ou mãe, filho ou filha, irmão ou irmã e ainda avô ou avó, seja parente consanguíneo ou por afinidade, seja parentesco consanguíneo ou por afinidade. A proposta acrescenta um artigo ao Código Penal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui