Trio de assaltantes morre após confronto com a polícia

0
63

Manaus – Francenilson de Araújo da Silva, 15, Guilherme Ferreira Serrão, 19, e Ladyson Henrique de Oliveira Bento, 20, morreram após entrarem em confronto com a polícia na noite desta segunda-feira (13), na Rua Sara Kubitschek, bairro Manoa, zona norte de Manaus.

De acordo com policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o trio estava cometendo assaltos em um carro modelo Renault Sandero, que foi roubado ainda na noite desta segunda-feira.

As vítimas dos assaltos estavam no bairro Tarumã, zona oeste; Santa Etelvina e Manoa, ambos na zona norte. Os policiais já estavam acompanhando os passos dos suspeitos, através de monitoramento via GPS, que o veículo possuía.

Ainda segundo a 20ª Cicom, os policiais que estavam na ocorrência decidiram montar um cerco no Manoa, mas quando o trio avistou as viaturas tentaram fugir e, neste momento, iniciou uma perseguição. Os suspeitos então atiraram contra os policiais, que revidaram.

No confronto, Francenilson e Ladyson foram alvejados e morreram no local. Guilherme também foi atingido, e ainda chegou a ser socorrido em uma viatura da própria 20ª Cicom, onde foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, que fica no bairro Tarumã, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui