Saiba quem são os PMs que estariam ajudando traficantes em Manaus

0
117

Amazonas – Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc), deflagrou uma operação que resultou na prisão de quatro policiais militares em Manaus.

Os PMs são suspeitos de integrarem uma quadrilha que auxiliava traficantes no estado.

Identificados como Heverson Socorro Pereira (42), José Ricardo Martins Pereira (55), Esdaile Silva da Costa (46) e Enoque Nóbrega Gomes (53), os oficiais são lotados na 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pelos bairros Mauazinho e Distrito Industrial II, na zona leste da capital.

Durante a ação, os agentes do Denarc apreenderam aproximadamente 250 kg de maconha, além de R$ 60 mil em posse dos PMs.

Investigações preliminares indicam a complexidade das operações da quadrilha e apontam para a possível ligação dos militares com o tráfico de drogas na região.

O caso levanta questionamentos sobre os processos de reintegração e controle interno nas instituições de segurança pública.

Após a conclusão dos procedimentos cabíveis, os quatro policiais ficarão à disposição da Justiça. Até o momento, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) não se manifestou oficialmente sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui