Por ciúmes, homem agride ex-mulher grávida de seis meses e é preso

0
79

A agressão ocorreu na madrugada no último sábado (19), por volta das 2h, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital

Ana Klissia Marinho de Lima, 26, foi agredida pelo ex-marido, identificado como Ederson John Santos Freitas, 26, na madrugada do último sábado (19), na Rua Padre Mirim, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital. O motivo da agressão seria ciúmes, de acordo com a ocorrência registrada na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

A mulher, que está grávida de seis meses, relatou que já tinha medida protetiva contra o ex-companheiro que já foi preso por violência doméstica. Policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por meio de denúncias realizadas pela vizinhança da vítima.

Ainda conforme a corporação, o ex-marido foi até a residência da mulher e a agrediu com ciúmes do atual relacionamento dela. Para os policiais, o agressor estaria, supostamente, sob efeito de drogas. Após descumprir a medida protetiva, o homem foi preso e deve permanecer à disposição da Justiça.

FONTE: D24AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui