Polícia Militar recaptura foragido da Justiça praticando furto no Coroado.

0
60

Nesta quinta-feira (12/09), policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recapturaram foragido da Justiça que estava praticando furto no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

A recaptura do infrator aconteceu por volta das 11 horas, quando a guarnição realizava patrulhamento pela rua Vista Alegre, no referido bairro, e avistou um homem com um balde no ombro, em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação, o indivíduo acelerou o passo no intuito de fugir. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram várias ferramentas mecânicas dentro do balde. Em seguida, um outro homem se aproximou dos policiais para informar que tinha sido vítima de furto e reconheceu as suas ferramentas dentro do balde.

Foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido ao 14º DIP para as providências cabíveis. Na delegacia, foi constatado que o detido é natural do município de Autazes e estava foragido da Justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes, além de estar sendo julgado por outros crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui