Polícia Militar por meio da ROCAM detém suspeito de tráfico e porte ilegal no São Raimundo.

0
79

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) detiveram na madrugada desta sexta-feira (16) um homem de 39 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro São Raimundo, zona Oeste da capital. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração NJ79556, duas munições intactas, cinco tabletes de supostamente maconha tipo Skank, uma balança de precisão e um veículo modelo Prisma, cor cinza e placas OAO4B71.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 00h30 receberam denúncia via WhatsApp informando que na rua São Sebastião havia um veículo Prisma transportando drogas. Diante da denúncia e de posse das características do veículo, a guarnição fez o deslocamento até o endereço da denúncia. No local os policiais identificaram o veículo e fizeram a abordagem do mesmo.

Durante revista pessoal no condutor e buscas no interior do veículo, os policiais encontraram uma mochila contendo cinco tabletes de supostamente maconha tipo Skank., uma balança de precisão e materiais para embalar a droga. Ao ser questionado, o suspeito informou aos policiais que guardava uma arma de fogo em sua residência, localizada no bairro São Jorge.

Os policiais foram ao local e encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

PMAM
Servir e Proteger

Polícia Militar do Amazonas – PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato: 98842-1841/98842-1824
Email: policiamilitaram@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui