Polícia Militar por meio da 11ª CICOM detém suspeitos de assalto a motorista de aplicativo na zona Leste.

0
62

Policiais Militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) detiveram na noite deste domingo (01) quatro homens suspeitos de fazerem refém um motorista de aplicativo no bairro Coroado, zona Leste da capital. Com os suspeitos foi apreendida uma faca utilizada para intimidar a vítima, um cigarro de supostamente maconha, uma porção de supostamente maconha e material para embalar drogas.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 20h30 foram acionados via rede de rádio, que um motorista de aplicativo havia alertado seus colegas que estava sendo assaltado. Os colegas da vítima informaram que o veículo do mesmo, modelo Renault Kweed, cor branca e placas PHS-4H04, rastreado por meio de um aplicativo, estava trafegando pela Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado.

Os policiais deslocaram até a referida via, identificaram o veículo suspeito e fizeram o acompanhamento do mesmo. Feita a abordagem, durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais apreenderam a faca e a quantidade de supostamente maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui