Polícia encontra 40 quilos de drogas em embarcação; dois homens são presos.

0
91

O Departamento de Repressão ao Crime Organizado recebeu denúncia e contou com ajuda do cão farejador Odin, da Receita Federal

Manaus – Elimar Ramos da Rocha, 43 e Everaldo Pinto da Silva, 47, foram presos em flagrante, nesta terça-feira (13), por transportar cerca de 40 quilos de maconha do tipo skunk de Maraã (a 634 quilômetros a noroeste da capital) para Manaus. Os dois estavam no porto da Manaus Moderna quando foram abordados por policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

De acordo com a polícia, a droga, que estava escondida na embarcação, foi avaliada em R$ 200 mil. Ainda segundo o titular do DRCO, Sinval Barroso, a ação aconteceu em parceria com agentes da Receita Federal (RF).

“Após denúncia informando que uma embarcação estaria transportando substância ilícitas para a capital, preparamos o flagrante. Durante a revista no barco com auxílio do cão farejador Odin, o material foi encontrado e o tripulantes da embarcação receberam voz de prisão”, contou.

Elimar e Everaldo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A dupla será encaminhada para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis. bairro São Francisco.

Fonte: d24am

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui