‘Muita bala no baile funk’: Homem é executado em bailão na zona Leste

Após o crime, os suspeitos fugiram do local

0
44

Brasil – A polícia de São Paulo procura pelos assassinos de um homem, identificado como Rogério da Silva de 37 anos, que foi executado durante um baile funk na comunidade da Cidade Tiradentes, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de familiares, o homem teria saído de casa no próprio carro e ido para o baile funk na comunidade paulista. Ele parou o carro em uma rua próxima ao local deixou o veículo e foi em direção à festa.

Segundo relatos de testemunhas a polícia, quando o dia começou a amanhecer, Rogério saiu correndo do local onde acontecia o bailão e foi seguido por pessoas que estariam armadas. Os suspeitos atiraram contra o homem. Ainda de acordo com os relatos, a vítima saiu correndo e entrou numa rua, onde foi atingido pelos criminosos.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Em depoimento, o irmão da vítima disse que Rogério teria chegou ao local e se desentendido com alguns homens. A Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso que segue sendo um mistério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui