Homem é preso suspeito de praticar assaltos utilizando moto ‘Frankenstein’.

0
68

As ações praticadas por Matheus Lopes Rocha aconteciam sempre entre 5h30 e 8h, em áreas distintas do bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Manaus – Matheus Lopes Rocha, 21, foi preso, na manhã desta segunda-feira (14), suspeito de roubar aparelhos celulares em datas distintas, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. O homem, que já tem passagem pela polícia por roubo, abordava as vítimas utilizando uma moto e as ameaçava com uma arma.

De acordo com a equipe do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante a abordagem policial, na Rua Alfazema, Jorge Teixeira, a moto, que supostamente era usada para cometer assaltos, foi apreendida com documentação irregular e identificada como sendo do tipo ‘Frankenstein’, um ‘amontoado’ de peças de outros veículos.

O delegado Torquato Mozert explicou, em coletiva de imprensa, que diversas pessoas prestaram depoimento na unidade policial. “Durante as investigações, a nossa equipe ‘tinha o rosto’ do Matheus e a localização da moto. Após a localização, recebemos informações de uma sequência de assaltos no mesmo horário. Os assaltos eram entre 5h30 e 8h, no Jorge Teixeira, próximo a Avenida Mirra”.

A equipe de investigação recebeu imagens de residências e conseguiu concluir que o suspeito sempre agia sozinho e com uso de violência. Ainda conforme a polícia, Matheus usava um revólver calibre 38 para cometer assaltos. “Ele é conhecido na vizinhança e pelo fato de achar que a moto não seria rastreada, atuava de cara limpa achando que jamais seria encontrado”, ressaltou o delegado.

Matheus foi indiciado por roubo majorado e segue prestando depoimento no 30° DIP. A polícia aguarda pessoas que tenham sido abordadas pelo suspeito para prestar queixa contra o homem no prédio da delegacia, na Rua Manjericão, segunda etapa do loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira.

Fonte: d24am

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui