Homem é morto a tiros enquanto caminhava em rua na Compensa

0
102

Manaus – Renan Alves Maia, 24, foi morto com diversos tiros no final da tarde desta quinta-feira (9), na esquina da Rua Natal com a Rua Campos Sales, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Ele ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos

De acordo com policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Renan estava caminhando na rua quando dois homens, ainda não identificados, se aproximaram em um carro de modelo e placa também não identificados.

Um dos ocupantes do veículo desceu em direção a vítima e efetuou os disparos, que atingiram o pescoço e o tórax de Renan. Os suspeitos fugiram do local logo em seguida. Renan ainda conseguiu pedir ajuda e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

Os familiares de Renan chegaram ao local, o colocaram dentro de um carro particular e o levaram até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro, mas ao dar entrada na unidade hospitalar, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Renan foi um dos integrantes do trio que invadiu o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, em novembro de 2018, para matar Adriano Barbosa Araújo, o ‘Porocada’, que seria membro de uma facção criminosa rival.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui