Homem agride mulher com serrote após ser flagrado com amante no Amazonas

0
33

Manaus/AM- Um homem, 43 foi preso nesta quinta-feira (15), por agredir fisicamente e injuriar sua companheira, 51, após ter sido flagrado por ela no momento em que a traia com a amante. Os crimes ocorreram na manhã de hoje, no bairro São Cristóvão, em Humaitá, no interior do Amazonas.

Conforme a delegada Wagna Costa, a vítima contou em depoimento que estava indo ao local do trabalho do homem, quando o viu com uma mulher e perguntou a ele quem seria. Ele não gostou de ter sido questionado e se alterou com a companheira, ocasião em que a empurrou e a agrediu com um serrote.

“O indivíduo também proferiu palavras de baixo calão contra a vítima e danificou a bicicleta dela. Logo após o ocorrido, a mulher veio à delegacia e denunciou os crimes. Ela disse que o homem sempre foi agressivo, mas que ela não denunciou pois não tinha conhecimento de leis que a amparam”, disse.

A delegada ressaltou a importância das denúncias de violência doméstica familiar e disse, ainda, que as mulheres precisam estar atentas a qualquer tipo de sinal de violência à sua volta. As mulheres têm ao seu favor diversos canais de denúncias, como o 190, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM); 180, da Central de Atendimento à Mulher; e 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

O homem responderá por lesão corporal e injúria e ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui