Dupla é presa suspeita de cometer ‘arrastões’ na cidade

0
107

Manaus – Dois homens, que não tiveram os nomes revelados, foram presos, no final da tarde desta quarta-feira (8), no Conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, na zona leste da capital. Eles são suspeitos de cometerem assaltos na zona centro-sul da cidade.

De acordo com o tenente Johnnes Fernandes, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a dupla tentou fugir por mais de um quilômetro até serem capturados pelos policiais. Durante a perseguição, vários veículos foram batidos pelos suspeitos e pedestres quase foram atropelados.

O tenete disse, ainda, que a guarnição tinha o conhecimento das ações dos supeitos há três dias, quando uma denúncia informou que dois suspeitos estavam cometendo arrastões em um carro modelo Celta, de cor preta e placas JHT-7705.

Durante um patrulhamento de rotina, a equipe avistou o veículo nas proximidades do Terminal de Integração 5 (T5), na zona leste de Manaus. “Assim que eles perceberam a nossa presença, eles entraram na contramão, passaram pelo canteiro central e iniciamos uma intensa perseguição, que seguiu do T5 ao Conjunto Ouro Verde. Quando chegamos ao conjunto, nós conseguimos capturá-los. Não houve troca de tiros e ao retiramos a dupla do carro, conseguimos apreender uma arma de fogo falsa e a quantia de R$ 250”, completou.

Ainda segundo o tenente da Rocam, a corporação já tinha recebido vídeos de uma ação criminosa cometida pelos suspeitos em uma loja de bolos, no Conjunto Vieiralves, zona centro-sul de Manaus, e que as vítimas já haviam reconhecido os suspeitos.

Os suspeitos já tinham antecedentes criminais por roubo e foram encaminhada para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a central de flagrantes da zona sul, onde o caso foi registrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui