CHACINA NA COMUNIDADE ‘BOA ESPERANÇA’ DO MUNICIPIO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO!

0
191

Presidente Figueredo, 10 de fevereiro – por volta das 15:10 a equipe do 37° DIP sobre o comando do Dr. Valdrney Silva foi averiguar um ocorrência na comunidade de ‘boa esperança’ localizada na BR 174. KM 120. Onde três indivíduos em uma motocicleta se dirigiram até uma residência e efetuaram vários disparos contra as vítimas Rafael Simão da Silva (24), estava sentado na varanda quando foi alvejado com 2 tiros na cabeça, junto a ele estava Gabriel Neves Nery (29), que também se encontrava em frente a residência, foi alvejado com 4 tiros na cabeça. A terceira vítima era Luciano Marques de Oliveira (21), que tentou fugir para o fundo do quintal da casa, mas os assassinos o alcançaram e o executaram com 1 tiros na cabeça. Na casa também se encontrava uma criança de 1 ano de idade que foi atingida com um disparo que acertou o seu braço, a criança foi encaminhada ao hospital de Manaus. Seu estado é estável e não corre mais risco de vida.

Em seguida, os indivíduos seguiram em direção a casa da quarta vítima José Leandro de Souza Brandão (21). Segundo informações exclusivas repassadas a equipe do jornal noticias populares do Amazonas, os os assassinos chegaram até a residência de Leandro, o chamaram pelo nome e ao abrir a porta os meliantes invadiram sua casa e o puxaram para fora e o disseram que ele havia “perdido”, e assim, efetuaram 2 disparos a queima roupa em seu rosto. Os assassinos removeram as cápsulas das balas que estavam proximo ao corpo de Leandro, além de levarem da vítima um cordão de prata e um celular.

Também nós foi repassado que o Rafael Simão da Silva era um dos que comandavam o tráfico naquela comunidade e que ele era bastante agressivo chegando até a puxar arma e ameaçar os moradores da comunidade. Segundo denúncias Rafael e sua “turma” cobravam taxas de alguns moradores de boa esperanca.

A equipe da 37° DIP fez o isolamento do local do crim e e conduziram para a delegacia algumas testemunhas que presenciaram o fato para a formalização dos procedimentos cabíveis. Para assim, dar inicio à investigação. Segundo informações repassadas para polícia os assassinos fugiram para uma área de mata, a equipe chegou a adentrar a área em busca dos bandidos, porém, os mesmos conseguiram fugir com o apoio de mais outros 7 comparsas. A polícia já tem pistas dos possíveis assassinos.

Não é de hoje que a cidade de Presidente Figueiredo sofre com as guerras entre facções criminosas FDN e CV por disputa de território, essa guerra tem feito muitas vítimas. A uma semana atrás no KM 07 aconteceu um dos mais bárbaros assassinatos, aonde os assassinos invadiram a casa de um jovem e o executaram com 7 tiros na cabeça em frente a sua família e ao sairem ainda pixaram o muro com as siglas CV. Com tudo isso, a população fica refém da criminalidade.

https://economizamanaus.com.br/wp-content/uploads/2020/02/VID-20200210-WA0149.mp4
Guerra entre facções deixa 4 mortos e uma criança ferida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui