Caprichoso começa redução de dívidas e evita leilão de galpão.

0
81

_Nova presidência do Caprichoso firma acordo com empresária Ana Paula Perrone e evita perda de galpão_

O primeiro acordo da gestão de Jender Lobato e Karu Carvalho já foi firmado para evitar o leilão de um dos galpões de alegorias da Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso. O presidente do bumbá, Jender Lobato, com o advogado do Caprichoso, Rodrigo Porto, reuniu com a empresária Ana Paula Perrone, acompanhada do advogado, Fábio Mendonça, para definir acordo do débito com a empresa Equilíbrio.

A nova presidência do Boi Caprichoso buscou resolver a ação judicial em trâmite na 8ª Cível da Comarca de Manaus desde 2016, por conta de uma dívida atualizada no valor de R$ 484 mil, por prestação de serviços de estamparia. O acordo celebrado entre as partes faz parte do Comitê de Crise do Boi Caprichoso que tem, como objetivo, a negociação dos débitos com os credores da associação cultural.

De acordo com Jender Lobato, é importante fazer uma auditoria para ficar por dentro de toda a real situação do Boi Caprichoso e, assim, montar o projeto de arena 2020, sem correr riscos de leilão, sequestros de recursos, entre outros problemas. “É um compromisso firmado ainda em campanha e eu não vou me cansar de trabalhar para diminuir as dívidas do Caprichoso, em que a gente consiga pagar os débitos, proteger os patrimônios, evitar os leilões e, ao mesmo tempo, fazer uma bela apresentação na arena”, assegura Lobato.

“Graças a nossa credibilidade, a confiança e ao respeito que a empresária tem conosco, conseguimos celebrar um acordo que será pago nos três anos de nossa gestão. Vamos, se Deus quiser, com esse acordo, evitar que o Caprichoso perdesse um de seus galpões de alegorias que seria fruto de um leilão que ocorreria em breve por conta desse débito”, ressalta Jender Lobato.

Essa é a primeira grande ação da nova gestão da Associação Cultural Boi- Bumbá Caprichoso, na primeira semana de trabalho, para resolver os problemas judiciais. A ação da diretoria já demonstra o compromisso de proteger os patrimônios, ameaçados por leilões, para pagamento de dívidas. A nova presidência vai prosseguir com o Comitê de Crise para solucionar demais pendências nos próximos 90 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui