Bebê de 1 ano e 4 meses é encontrado morto em córrego; pai é o principal suspeito

O Corpo de Bombeiros foi acionado para procurar a criança desaparecida, que teria sido levada pelo pai para uma área de mata.

0
34

BRASIL – Na madrugada deste domingo (7), uma tragédia abalou Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia (GO), com a descoberta do corpo de um bebê de 1 ano e 4 meses em um córrego. As informações, reportadas pelo G1, indicam que a Polícia Civil suspeita do envolvimento do pai da criança no crime, que também será investigado por agressão à companheira.

O pai, cujo nome não foi divulgado, se apresentou à polícia após o trágico episódio. O delegado João Victor Sitônio Costa afirmou que o suspeito será alvo de uma investigação detalhada, não apenas pela morte do bebê, mas também por supostos atos de agressão contra a mãe da criança.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para procurar a criança desaparecida, que teria sido levada pelo pai para uma área de mata. Testemunhas relataram ter observado a movimentação de um homem e ouvido choro de criança na região. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o tio da criança, que informou ter localizado o bebê já sem vida dentro do córrego.

O desfecho trágico do desaparecimento do bebê deixa a comunidade consternada, e a Polícia Civil está empenhada em esclarecer as circunstâncias que levaram à morte da criança. A suspeita de envolvimento do pai no crime intensifica a investigação, que também abrangerá as denúncias de agressão contra a companheira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui