BBB24: Yasmin Brunet gastou R$ 12,5 mil para entrar no reality

0
45

BRASIL – Yasmin Brunet é uma das participantes confirmadas no “BBB 24” e, para ficar confinada, a modelo decidiu cuidar especialmente das sobrancelhas e dos cílios. Os procedimentos luxuosos custaram um total de R$ 12,5 mil.

“Yasmin vai poder acordar todos os dias na casa mais vigiada do Brasil com as sobrancelhas e cílios impecáveis, sem precisar perder tempo com retoques”, disse a especialista responsável pelo procedimento, Natália Beauty.

Os tratamentos escolhidos pela filha de Luiza Brunet foram o Flow Brows, uma técnica de nanopigmentação que promete um olhar marcante e supernatural, e o Flow Lashes, que deixa os cílios naturalmente alongados, curvados e hidratados. Além disso, a loira recebeu uma carga de vitamina e colágeno que estimula o crescimento dos fios naturais.

A profissional falou sobre a escolha milionária de Yasmin. “Ela sabe que um olhar bem definido é capaz de transformar totalmente o visual e, quem sabe, dar aquele empurrãozinho no caminho ao prêmio”, opinou.

A clínica de estética ainda vai receber os outros brothers e sisters na noite de eliminação do reality. “Vamos atender os eliminados da casa com procedimentos disruptivos e potencializar a beleza natural de cada um. Assim eles podem cumprir a maratona de entrevistas com a autoestima em dia”, finalizou Natália.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui