Ator Jesuíta Barbosa é acusado de calote por garoto de programa

0
203

BRASIL- Na última quinta-feira (2/05), o ator Jesuíta Barbosase viu no centro de uma polêmica nas redes sociais após um relato do garoto de programa Danilo Costa. O profissional do sexo acusou Barbosa de não pagar pelo serviço contratado, revelando detalhes de um encontro mal-sucedido.

Segundo Danilo, o combinado inicial era um encontro de uma hora, porém, Jesuíta Barbosa teria expressado interesse em estender o tempo para passar a noite juntos. Aceitando a proposta, Danilo viu-se desapontado quando, às 4 horas da manhã, Barbosa decidiu abruptamente partir, deixando-o sem receber o pagamento acordado.

O caso veio à tona quando Danilo Costa respondeu perguntas dos seus seguidores no Instagram, confirmando a existência da dívida e expondo a situação. Nas redes sociais, apoiadores do garoto de programa também se manifestaram, cobrando o pagamento por parte do ator.

Em um dos comentários, um usuário escreveu: “Paga o paraense, meu primo!”, enquanto outro ordenou: “Não enrola o Danilo, Jesuíta”. Segundo informações do jornalista Matheus Viggo, a dívida de Jesuíta Barbosa com o garoto de programa totaliza R$ 1,2 mil, considerando o valor de R$ 200 por hora cobrado por Danilo.

Este não é o primeiro incidente polêmico envolvendo Jesuíta Barbosa nas redes sociais. Em março, o ator alarmou seus seguidores ao alegar ter sido vítima de um crime cibernético, deixando uma mensagem enigmática em suas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui