Após suposto desentendimento, homem é morto com três golpes de faca

0
68

O suspeito do crime já foi identificado, mas está foragido

Manaus – Raimundo Miramar, 33, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24), em uma casa na Rua Rio Arara, bairro São José 1, na zona leste de Manaus. Ele foi morto com três golpes de faca, que atingiram o braço e o peito.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito do crime já foi identificado. A motivação do crime pode ter sido um desentendimento entre os dois homem, na madrugada de terça-feira (23), enquanto estavam no local consumindo bebida alcoólica.

“Segundo a família, Raimundo estava desaparecido deste a terça-feira. Agora, nós vamos buscar entender o motivo do desentendimento, pois a família não sabe dizer, e tentar localizar esse suspeito o mais rápido possível. Segundo relatos, ele saiu de casa sem informar para a família onde iria, e foi beber com esse colega”, explicou o delegado plantonista da DEHS, Guilherme Antoniazzi.

De acordo com informações da irmã da vítima, a mãe de Miramar olhou por uma grade da porta da casa e viu o pé de seu filho, que estava caído, no chão. Moradores da região arrombaram a porta, com o auxílio de uma barra de ferro.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio DEHS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui