A Polícia Militar, por meio da 14ª CICOM, apreende menor Infrator que participou de roubo a um taxista.

0
65

Por volta das 14h30min do dia 10 de agosto de 2019 policiais militares que patrulhavam nas viaturas 6198 e 6200 da 14ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) deteve um menor de idade quando praticava roubo na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte.

Segundo informações da equipe da CICOM, eles estavam em deslocamento para pegar uma viatura quando se depararam com a ocorrência em via pública.

A guarnição da viatura 6200, juntamente com o seu motorista depararam se com uma ocorrência de roubo a um taxista em via pública, em que avistaram um infrator no banco do passageiro segurando uma arma de fogo e apontando para a cabeça da vítima, enquanto o outro comparsa estava no banco de trás e rendia a vítima, aplicando-lhe um golpe denominado “Mata Leão” e já estava quase desmaiando a vítima.

Os policiais, prontamente, atenderam a ocorrência e apreendeu um menor de idade acusado de participar do roubo, enquanto o que portava a arma de fogo conseguiu fugir. Na fuga o infrator deixou cair o aparelho celular roubado da vítima, que foi recuperado pela guarnição.

O menor de idade foi aprendido e apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para as providências cabíveis.

Linha direta do Supervisor da 14ªCICOM: 98842-1667
E-mail:14cicom@pm.am.gov
Texto e Imagens para Divulgação: P5 do CPA Leste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui