Zé Droguinha, pet de MC Poze, come maconha e vai às pressas pro veterinário

0
55

BRASIL – “Comeu meu baseado e passou mal”. Foi assim, direto e reto, que MC Poze do Rodo contou aos 10,1 milhões de seguidores no Instagram que seu pet teve que ser atendido às pressas no veterinário.

“Zé Droguinha, olha o nome do cachorro… o que aconteceu? Ele comeu um pedaço do ‘fumo’ e vomitou’. Passou mal. Aí eu cheguei e vi que o cachorro não estava mais brincando e bateu neurose e mandei levar no veterinário”, disse o cantor.

O funkeiro contou que havia apenas um dia que o pet estava com ele, mas já decidiu que não ficará mais: “Zé Droguinha ficou chapadão de maconha! Minha mãe falou pra não deixar ele sozinho, vou dar ele pra minha mãe e pro meu pai, é muita responsa. É comida, água na hora certinha, é muita responsa, nosso pique é outro. Nós é malucão (sic)!”.

Poze contou que a veterinária logo desconfiou qual teria sido o motivo de o cachorro estar daquele jeito: “Eu pedi pra um soldado meu levar ele e falei: ‘tu chega lá e fala que ele tava na casa da tua mãe e que lá não é o mesmo pique da tua casa, que ele deve ter comido besteira no lixo’. Mas não adiantou, ela sabia que era meu, sabia que não era isso de lixo! E ela mandou uma foto do Zé Droguinha caidão”.

Ele ainda destacou que o pet já estava bem e mostrou Zé Droguinha, recuperado, em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui