Viúva de motorista de APP assassinado pede ajuda para cuidar do filho autista

O marido foi assassinado no dia 5 de setembro deste ano e era o único mantenedor da família

0
50

Manaus/AM –  Cíntia Batalha Pereira, 42, viúva do motorista de aplicativo Agnaldo Freire da Silva, 42, pede ajuda para os cuidados com a saúde do único filho do casal, de 10 anos, que sofre do transtorno do espectro autista (TEA). O homem foi assassinado no dia 5 de setembro deste ano e era o único mantenedor da família.

Segundo a mulher, ela não pode trabalhar porque precisa cuidar do filho, que necessita de atenção especial. “Meu filho tem 10 anos e ainda não o que aconteceu com o pai. Disse pra ele que foi uma acidente. Ele precisa de um psicólogo, um fonoaudólogo e também um neurologista, além dos remédios necessários por conta das crises”, disse Cíntia.

Após prisão dos suspeitos, a mulher e o filho precisaram se mudar temporariamente para a casa de um familiar, onde tem encontrado apoio. Mas quando retornarem a casa onde moravam, vão precisar de ajuda. ” Preciso de pagar  o transporte para levar meu filho ao médico e também de alimentação, pois não temos fonte de renda. O pessoal do APP chegou a fazer uma cota para ajudar a agente”, desabafou a mulher.

A viúva desabafou ainda sobre a falta de apoio no sistema de saúde do Estado para realizar o tratamento do filho. “São muitos médicos que ele precisa e a gente fica em uma fila interminável. Não tem fonoaudiólogo e neurologista para atendê-lo, o que dificulta ainda mais o tratamento dele”, reforçou a mulher.

Cíntia pede que quem tiver interessado em ajudar com as necessidades dela e do tratamento do filho, pode entrar em contato pelo telefone (92) 98432.9449. O número também é a chave PIX disponível para receber ajuda financeira.

O crime

O motorista de aplicativo Agnaldo Freire da Silva, 42, foi executado enquanto estava trabalhando na madrugada do dia 5 de setembro, no Centro de Manaus. O momento do crime foi todo gravado pelo rádio do aplicativo. Ele trabalhava como motorista de aplicativo quando foi executado com um tiro na região da costela.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, o motorista estava em seu carro modelo Gol, de cor preta, esperando um corrida na Avenida, quando foi abordada por suspeitos que estavam em um outro carro de placa e modelo não identificado.

Uma quadrilha foi presa na tarde da última terça-feira (20). Carlos Javier Carreno Pinzon, 24; Railson Lucas Silva de Vasconcelos, 23; e Robert Diego Serrão dos Santos, 29, tinham recebido a ordem de uma facção criminosa para roubar um carro e matar um rival. Então, eles assaltaram o motorista.

Fonte: D24am. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui