VÍDEOS: ‘casal do crime’ armado finge ser cliente e assalta drogaria em Manaus

Imagens mostram que enquanto a mulher fica em uma bancada, o homem olha as prateleiras

0
41

Manaus – Imagens de cãmeras de segurança flagram um casal assaltando uma drogaria, na quarta-feira (10), em Manaus. O homem e a mulher se passaram por clientes e renderam os funcionários do local.

De acordo com as informações, o estabelecimento fica localizado na zona leste da cidade. O vídeo mostra que, por volta das 16h, a dupla criminosa entra no local. Enquanto a mulher fica em uma bancada conversando com a funcionária, o homem olha as prateleiras.

O suspeito pega alguns produtos e vai até o caixa de atendimento com outro funcionário como se fosse realizar o pagamento. O homem fica andando pelo local para disfarcar até que ele puxa uma arma da cintura e anuncia o assalto.

Nesse momento, ele passa a mochila para o funcionário na intenção que a vítima coloque os pertences dentro. A mulher também rende a outra atendente e vai até a parte de trás do balcão para recolher produtos.

É possível perceber que o homem pega o notebook que estava no balcão e eles também aparentam mexer no caixa da drogaria. Antes de fugirem, a mulher faz a “limpa” em algumas prateleiras e sai colocando os produtos na mochila.

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode ligar e denunciar através dos números 181 ou 190.

Veja vídeos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui