Vídeo: Suspeito de assaltar idosa é espancado por população em Manaus

No momento em que tentou fugir, acabou sendo capturado pelos moradores

0
195

Manaus (AM) – Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi brutalmente espancado por moradores da rua 29, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, suspeito de assaltar uma idosa identificada apenas como “Socorro” na tarde dessa quarta-feira (1°).

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito, que estava armado, abordou a idosa no momento em que ela estava chegando em sua residência e a ordenou que lhe entregasse seus pertences. Porém, no momento em que tentou fugir, acabou sendo capturado pelos moradores que não se intimidaram com a suposta arma que o criminoso teria utilizado para amedrontar a vítima.

Um vídeo que circula nas redes sociais foi registrado pelos próprios moradores que aparecem agredindo o suspeito. Um grupo de homens aparece chutando o suspeito já caído no chão na garagem de uma residência. Após a sessão de tortura, o homem foi amarrado pela população até a chegada dos policiais militares.

Uma moradora chega a filmar o rosto do suspeito completamente ensanguentado. “Aqui a cara do indivíduo da Cidade Nova. Roubou aqui a dona Socorro”.

O homem foi socorrido pelas autoridades e logo em seguida conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos cabíveis e deve ficar à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui