Vídeo: ‘Sua ppk é feia’: Mulher leva surra após mandar nude para homem casado

Vítima urinou nas calças de tanto medo que sentiu da traída

0
196

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais registrou um episódio caótico na vida de moradoras de um condomínio, no último sábado (17), quando uma mulher, de 38 anos, levou uma surra inesquecível após supostamente mandar nudes para um homem casado do prédio, no bairro Berreiro, em Itabira (MG).

Segundo relatos, a vítima foi cercada por quatro mulheres, entre elas a esposa do infiel, e questionada sobre as mensagens picantes que trocava com o homem. Apesar de negar, a traída tinha todas as provas em mãos e partiu para cima da rival.

A mulher foi violentamente agredida, com tapas, socos, chutes e pauladas, chegando até mesmo a urinar nas calças. Para piorar a situação, ela apanhou na frente do homem com quem estaria tendo um caso de amor proibido, que não fez nada para conter a confusão.

VEJA

No vídeo divulgado pelas próprias agressoras, é possível ver o momento em que a mulher se encontrada em um andar longe do térreo e é arrastada pelos cabelos, ao longo da escadaria. A mulherada revoltada levou ela pra área exterior do condomínio e a surra só parou quando a mão cansou.

Além da violência física, a vítima sofreu uma pesada tortura psicológica, ouvindo constantemente que “sua ppk é feia”, que seus “peitos são murchos” e que ela é “acabada”.

Após ser largada, com o rosto inchado, os olhos vermelhos e com várias marcas de agressões pelo corpo, a mulher foi levada a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui