Vídeo: Produtor rural joga verduras na frente da prefeitura de Presidente Figueiredo

Revoltado, o homem levou parte da sua produção de verduras perdidas por não conseguir mais trafegar nos ramais de Presidente Figueiredo

0
90

Presidente Figueiredo/AM – Um produtor rural de Presidente Figueiredo foi até a porta da prefeitura do município na última quarta-feira (22) se manifestar cobrando melhores condições em ramais do município da prefeita Patrícia Lopes. Revoltado, ele levou parte da sua produção de verduras perdidas por não conseguir trafegar nos ramais e fazer o escoamento e jogou os alimentos na rua em frente ao prédio púbico.

“Quatro horas da manhã, eu tinha que estar em Manaus. Os carros estão aqui, meus carros são 2019, destruídos. O cara não tem estrada para rodar. As máquinas estão no Rio Pardo, se você for lá as máquinas estão lá, só três atoleiros. As máquinas estão lá e eu acho que é ganhando diária, só pode ser, porque para dar condições para a gente que está lá dentro, para as famílias que estão lá dentro, para os pais que estão lá dentro, para os trabalhadores, eles não dão condições”, gritou o homem durante a manifestação.

Enquanto jogava as verduras na rua, o homem ainda declarava que se as autoridades se quisessem poderiam prendê-lo, mas que ele estava cansado e não iria ficar calado. “A gente trabalha com sacrifício para comprar as coisas e tudo é caro. O mínimo que eles deveriam dar, não dão. Uma estrada para você rodar, uma. É uma falta de respeito com a gente”, argumentou.

O homem ainda gravou um vídeo onde estava em um dos ramais do município mostrando as condições de trafegabilidade.

“A única coisa que a prefeitura pode fazer e não faz é isso aqui. Isso aqui não é de hoje, é uma vida toda. São 20 anos desse jeito aqui”, disse.

Após o manifesto na frente da prefeitura, populares recolherem as verduras deixadas pelo agricultor. Sabendo da situação dos ramais, uma moradora ainda questionou: “Quando é que vai vir os produtores da banana e da macaxeira? Hoje é muito cheiro verde”, relatou em vídeo divulgado.

A prefeita Patrícia Lopes não se manifestou sobre as cobranças feitas pelo agricultor na porta da prefeitura.

Veja o vídeo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui