VÍDEO: Ladrão perde a prótese da perna durante fuga de assalto, na Argentina

0
25

MUNDO – A fuga de um ladrão após assaltar duas mulheres nas ruas de Mar del Plata, na Argentina, causou cenas atrapalhadas quando um assaltante perde a prótese da perna na tentativa de fuga.

O vídeo divulgado pelas mídias locais mostra o momento em que dois homens, em uma moto, abordam duas mulheres. Um deles desce do veículo, supostamente armado, e anuncia o assalto, enquanto o outro aguarda.

Ao tentar subir novamente na moto após a tentativa de roubo, o assaltante corre em direção à moto e não consegue subir por causa do piloto, que usava uma prótese em uma das pernas, que se desequilibra e cai.

O homem tenta ajudar o comparsa, pegando a perna do chão e sai empurrando a moto para fugirem, porém, a moto apresenta problemas e eles continuam guiando a moto com as mãos e perseguidos pelas duas mulheres.

Contudo o ladrão sem a perna é deixado para trás pelo comparsa após poucos metros, em uma nova tentativa de fazer a moto funcionar, mesmo saindo saltitante atrás do comparsa, ele levanta a moto e passa a empurrá-la sozinho.

O ladrão com deficiência é alcançado por dois homens que passavam pelo local e é agredido. Um deles o derruba com um chute. Em seguida, as duas mulheres que foram roubadas se aproximam do local onde o ladrão foi parado, antes de o vídeo ser interrompido.

Segundo a polícia, as mulheres não registraram a ocorrência na delegacia, conforme apurou o jornal argentino La Nación.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui