Vídeo: homem é preso após atropelar e matar motorista de ambulância no Centro de Manaus.

O motorista estava visivelmente embriagado.

0
72

Manaus – Elias Araújo Leite, foi preso na manhã deste domingo (19) após atropelar e matar um motorista de ambulância no Centro de Manaus. Um cadeirante também ficou ferido.

Segundo informações da tenente identificado como Boa Sorte da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) Elias dirigia um carro modelo Jeep, de cor preta e estava embriagado, com o veículo desgovernado atropelou e matou o motorista da ambulância na Rua Alexandre Amorim. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Ribeiro Cavalcante Junior. Ele trabalhava há cinco anos no hospital e se preparava para iniciar os trabalhos, quando foi surpreendido.

O motorista não parou e seguiu em alta velocidade para Rua 10 de Julho onde atropelou um cadeirante, identificado como Francisco Gama, que participava de uma corrida para comemorar os 125 anos do teatro Amazonas. Francisco foi socorrido e levado para o hospital 28 de Agosto. O cadeirante ficou apenas com escoriações leve, foi medicado e levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia, para onde o caso foi levado. Ele ficou com a cadeira de rodas totalmente destruída.

O motorista  do Jeep fugiu em direção Avenida Eduardo Ribeiro onde causou um outro acidente de trânsito e bateu em um veículo vermelho naquele local, minutos depois o homem foi contido por populares e foi preso pela polícia.

Na delegacia, servidores do hospital e pessoas que participavam da corrida estão na delegacia acompanhando o caso. No carro que atropelou as vítimas, a polícia constatou que há massa cefálica no vidro do veículo.

Veja vídeo da chegada do condutor:

https://www.instagram.com/reel/Ce_orZGlVct/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui