Vídeo: homem é flagrado passando a mão no corpo de menina de 8 anos.

0
151

São José dos Pinhais (PR) – O momento em que um homem foi flagrado passando a mão no corpo de uma menina de oito anos dentro de uma loja de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, causou revolta na internet. Ela estava com a família no local.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima chega ao estabelecimento junto da mãe e dos avós para as compras de Natal, e eles observam os produtos. Em seguida, o homem chega e se aproxima da família. 

  Percebendo que a criança estava distraída com um brinquedo e que os responsáveis estavam fazendo compras, ele passa a mão nela. A vítima fica sem reação, e ele a olha mais uma vez antes de caminhar e sair da loja.  

Segundo a mãe, ainda na loja, a pequena contou o que havia acontecido.

“Ela ficou meio assim, meio em choque. Ela ficou meio sem reação, até, sabe? […] Na hora que ela me falou, eu tremi muito. Tentei respirar e ir atrás”, contou a mãe da vítima.

A família fez um boletim de ocorrência, e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e tentar localizar o suspeito, que não havia sido identificado até a publicação desta reportagem.

Ele pode responder por estupro de vulnerável, crime com pena prevista de oito a 15 anos de prisão.

Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui