VÍDEO: Anitta compara clima da Coreia do Sul com o de Manaus: ‘Umidade e calor’

A cantora brasileira também virou meme durante um evento da multinacional da Samsung

0
58

MUNDO – Anitta realizou uma viagem internacional na segunda-feira (24) e seguiu para a Coreia do Sul onde participou de um evento da marca Samsung. A cantora desabafou nas redes sociais sobre sofrer com o fuso horário e, nesta quarta-feira (26), comparou a capital da Coreia do Sul com São Paulo, e ainda falou que a umidade e o calor do local também é semelhante com Manaus.

Sobre o fuso horário diferente, Anitta revelou que está sofrendo com insônia. Ela chegou ao país asiático às 19h (horário local) e acabou acordando a 1h da madrugada, tendo em vista que já havia marcado um compromisso para as 9h. E reclamou da rotina.

Além de comentar sobre o horário e o clima diferente, a passagem de Anitta no país vem gerando memes nas redes sociais. A cantora marcou presença no evento da multinacional Samsung junto com outras grandes estrelas mundiais.

Uma cena que viralizou foi o momento em que atriz Sydney Sweeney resolveu tirar uma foto ao lado da cantora de k-pop Wonyoung, do grupo IVE, mas Anitta, que estava ao lado da Wonyoung, não foi convidada. Porém, Sydney e a brasileira já são amigas há um tempo.

RPReplay_Final1690559198

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui