VÍDEO: à sangue frio, adolescente atira mais de 10 vezes em desafeto; VEJA

Outras pessoas também foram baleadas pelo adolescente de 17 anos

0
43

BRASIL – Um vídeo registrado por câmeras de vigilância mostra um homem sendo baleado no último domingo (14), no bairro Ponte dos Carvalhos, no município Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. Outras pessoas também foram baleadas e um adolescente de 17 anos apreendido.

Nas imagens é possível ver o momento em que o homem é perseguido e baleado com pelo menos dez disparos de arma de fogo pelo adolescente de 17 anos. No vídeo é possível ver o desespero da vítima baleada.

 

Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados em um local conhecido como “Viveiro”. Outras pessoas foram atingidas pelos disparos e revelaram aos policiais o nome do adolescente que teve a ajuda de outros comparsas.

O adolescente “foi localizado em uma casa, tentou fugir por um buraco na parede, mas foi apreendido com duas facas, uma marreta, três pinos de cocaína e embalagens plásticas”, afirmou a polícia.

Dois adolescentes de 15 anos e um homem de 21 anos foram baleados e levados para uma unidade de saúde de nome não informado. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Nas imagens é possível ver o momento em que uma das vítimas que seria desafeto do adolescente é baleada, assista:

Veja vídeo:

O adolescente apreendido foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na zona oeste do Recife. Não há informações sobre a prisão dos outros comparsas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui