VEREADOR ‘CAPIM DOS PÁSSAROS’ DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA EM PROL DA POPULAÇÃO.

0
130

Mesmo este sendo seu primeiro mandato no município e diante das dificuldade do momento em que estamos enfrentando, o vereador encontrou uma maneira de cumprir com o seu dever e agir em prol da população.

O vereador ‘Capim Dos Pássaros’, eleito pelo povo do município de Presidente Figueiredo, realizou uma ação solidária em prol daquelas pessoas e profissionais que estão na linha de frente ao combate do novo coronavírus (Covid-19), no hospital municipal ‘Heraldo Neves Falcão’.

“Agradecemos à Deus pela oportunidade de poder ajudar o próximo neste momento tão difícil…” Disse o vereador em sua rede social.

‘Capim Dos Pássaros’ ainda agradeceu aos seus parceiros que contribuíram com o sucesso da ação e pediu para que quem também pudesse contribuir com o feito doando água, material de limpeza, alimentos, remédios e outros insumos, que entrassem em contato com os números divulgados pelo mesmo.

Presidente Figueiredo está necessitando de toda ajuda que puderem dar e é excelente ver alguém que foi eleito para agir em prol do povo, contribuindo em tempos difíceis. É esse tipo de atitude que a população de Presidente Figueiredo espera dos nossos vereadores. Parabéns ao vereador ‘Capim Dos Pássaros’ pela iniciativa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui