Velho tarado é preso após se esfregar em mulher durante show gospel; veja vídeo

0
107

Brasil – Um caso chocante de importunação sexual durante um show gospel na Praça de Eventos da Rodoviária, no Centro de Guaraciaba do Norte, no Ceará, resultou na prisão de Antonio Gildo de Sousa, 62 anos, após ser flagrado se esfregando em uma jovem.

Na última quinta-feira (9/5), por volta da meia-noite, durante o evento religioso, Antonio foi detido por seguranças privados após encostar seu órgão sexual nas partes íntimas em uma jovem de 20 anos. A ação foi filmada por uma testemunha, mostrando claramente o ato abusivo.

Veja vídeo: 

A composição da RP-31CI29, composta pelo 3º Sargento Sousa, Soldado Dutra e Soldado Arley, foi acionada e conduziu o agressor até a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá para os procedimentos legais. Antonio foi autuado no Art. 215-A, referente à importunação sexual.

O crime, que tirou a tranquilidade das pessoas no evento religioso, deixa de lição a punição de tais atos de desrespeito e violência. A justiça está sendo feita para que a vítima seja amparada e o agressor responsabilizado. O vídeo compartilhado evidencia a urgência de repudiarmos comportamentos inaceitáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui