Veja momento que motoqueiro morre ao ser atropelado por ‘amarelinho’

Luciano estava a caminho do trabalho e foi arremessado com força no chão

0
211

Manaus (AM) – Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o exato momento em que o motoqueiro como Luciano Moraes de Jesus, de 43 anos, é atropelado por um ônibus mais conhecido como “amarelinho” na avenida Curaçao, localizada no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. O acidente fatal ocorreu nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do transporte público estaria em alta velocidade, o que contribuiu para a gravidade do acidente. Luciano, que estava sem capacete como mostra nas imagens, estava a caminho do trabalho e foi arremessado com força no chão, e infelizmente, veio a óbito no local do acidente.

O motorista do ônibus ficou no local e ofereceu ajuda imediata à vítima, enquanto equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas e só puderam confirmar o óbito. A perícia constatou que o condutor do “amarelinho” estava conduzindo em velocidade excessiva.

Equipes do Departamento Técnico Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo do motoqueiro. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O acidente:

Um motociclista, cuja identidade ainda não foi revelada, morreu em um grave acidente envolvendo um ônibus do tipo “amarelinho” na avenida Curaçao, localizada no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9).

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando a vítima, que estaria a caminho do trabalho, passava pela via em sua motocicleta. Por razões ainda desconhecidas, houve uma colisão violenta entre a moto e o ônibus, resultando em um impacto devastador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui